“Estamos sempre com obras e importantes ações na cidade e neste momento, celebramos avanços”, pontuou o governador Flávio Dino, na agenda em São José de Ribamar. O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, reforçou o apoio do governo estadual referindo às obras do Mais Asfalto que mais uma vez, contemplam as vias do município.

“Eram vilas destruídas pela ação do tempo e por falta de manutenção e limpeza pública. Que foram abandonadas e agora, a mão amiga do governador Flávio Dino chega para resgatar estes espaços. Só temos a agradecer por tudo que vem sendo realizado pela nossa cidade e para nossa população”, destacou. Foi assinada ordem de serviço para obras depavimentação, drenagem e urbanização de ruas nos bairros Vila São Luís, Vila Flamengo, Vila Kiola, Vila Sarney Filho I, Jota Lima e Jardim Tropical.

“A gente esperava por esse asfalto e ver o governo e a prefeitura juntos só traz benefício para a população. Que bom e que mais coisas boas cheguem para nós”, disse Edgar Nojosa, morador da Vila Kiola e que teve sua rua contemplada nesta etapa do Mais Asfalto. Com o programa de infraestrutura, o Governo do Estado vai recuperar também ruas e avenidas em São José de Ribamar.

O governador distribuiu 150 kits do Mais Renda para trabalhadores informais da beleza e alimentação. O objetivo do programa é garantir mais autonomia às famílias, estimular os pequenos negócios e fazer com que estes empreendedores informais possam ter mais condições de apoio às suas famílias.

Os kits de beleza contêm secadores, chapinhas, lavatórios, tesouras, secador, itens de manicure; já os de alimentos contam com carrinhos para venda de lanche contendo fardamento oficial, utensílios e demais equipamentos

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz