Requinte, elegância e sofisticação reunidos em um só lugar.

No dia 16 de março, inaugura em São Luís a mais nova e badalada casa de show, ALLURE. Localizada em um local privilegiado (Rua dos Maçaricos, Nº 215 – Lagoa da Jansen, próximo antigo Salomé Bar). O empreendimento dos sócios Júnior Sales e Leandro Costa, ambos já tem anos de experiência quando o assunto é festas. Na noite de estreia, com a festa ‘TÔ NO ROLÊ’ os sócios vão receber clientes e convidados a partir das 22h, ao som do DJ Kiko Franco (SP, Dj Thais Habibe e o Imperador Bruno Shinoda.

Allure é uma casa de show diferenciada, com capacidade para 1.000 pessoas, toda climatizada. A casa possui sistema acústico, excelente estruturara de palco, som, iluminação, equipe treinada para melhor atender ao público exclusivo da Ilha, proposta de inovação, requinte, elegância e sofisticação reunidos em um só lugar. Allure, um novo conceito de casa de show Vip chega na Ilha do amor.

Operacionalmente, a casa mesclará com três espaços: Pista, Lounge e Camarote.

“A Allure pretende reunir um público exclusivo que gosta de algo mais requintado e que hoje está carente de opções de entretenimento de qualidade e lazer na região. A Allure será uma grande vitrine, que vai reunir artistas renomados, em um ambiente descontraído e luxuoso. Queremos transformá-la no point ‘Vip e exclusivo’ mais querido de São Luís,” conta o empresário Leandro Costa.

“Arrojado, dedicado, determinado, visionário, Júnior Sales consagra sua carreira ao patamar de realizar seus eventos de forma diferenciada, pois cria tudo bom gosto, novas idéias e energia, agora em sociedade com Leandro Costa que também já tem grande experiência quando se fala de eventos, ele veio para somar,” declarou Júnior Sales (Jr Sales), como é conhecido.


Atração de inauguração:


DJ Kiko Franco (SP) vem se consolidando no mercado de música eletrônica mundial com apresentações em quatro continentes e lançamentos relevantes.

Como produtor musical, Kiko Franco, atingiu a 1º posição do Beatport com o seu remix oficial para "Mi Gente". Possui também o remix para "Deixe Me Ir" com mais plays no Spotify, e está listado entre os top 40 Djs mais escutados do Brasil. Além disso, Kiko, foi listado pela revista Phouse entre os 10 produtores de destaque no país.

Seu primeiro lançamento de peso foi seu remix oficial para o "ZHU" em colaboração com os Cat Dealers.

Suas músicas estão presentes em eventos pelo mundo sendo executadas por diversos artistas nacionais e internacionais tais como: Tiësto, ALOK, Vintage Culture, DIPLO, EDX, Chemical Surf e muitos outros.

Principais apresentações, Burning Man - EUA, Volar - Hong Kong, Toy Room - Londres, Privilege - Ibiza, Green Valley - Balneário Camboriú, Universo Paralelo - Bahia, Laroc - Valinhos e muitos outros locais. 

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro da programação e informações da “ALLLURE”.


Instagram: @allure_slz

#somostodosallure

Allure, sua nova casa de show com o luxo e o conforto que você merece.

Inauguração dia 16 de março com o top DJ Kiko Franco diretamente das melhores baladas de São Paulo.

Serviço:
O que? Vem aí “Allure” a mais nova casa de show de São Luís, primeira festa da casa ‘TÔ NO ROLÊ’.

Quando? 16 de março

Onde? Lagoa da Jansen, próximo antigo Salomé Bar

Quanto?

Primeiro Lote

 R$ 40,00 Pista

R$ 60,00 Lounge

Reservas Camarote para até 15 pessoas, informações:

(98) 98263-49 82


(98) 99101-73 01


Atrações: DJ Kiko Franco (SP, Dj Thais Habibe e o Imperador Bruno Shinoda.


Horário: 22h


Pontos de venda antecipados:

Bilheteria Digital do: Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel

Açaí Sunset: Shopping da Ilha, Ponta D’ Areia, Parque Shalon, Rio Anil Shopping e Tropical Shopping.

Reservas e Informações:


(98) 98263-49 82


(98) 99101-73 01

Realização: Allure dos empresários e Júnior Sales e Leandro Costa em parceria com Thcyana Souza (Tica Produções) e Raina Cavalcante (Raina Produções).


Assessoria: Rita Matos Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz