Renata Banhara não está passando uma fase fácil na vida dela. Há poucas semanas ela havia tirado os antibióticos e diversos remédios que vinha tomando por conta da bactéria que descobriu em abril deste ano. Na época, a modelo enfrentou uma paralisia facial, teve que passar por diversas cirurgias, inclusive no crânio por conta da bactéria que teve início em um dente.

Nas últimas semanas, Renata Banhara, que está afastada das redes sociais, vinha apresentado uma grande melhora. Os remédios foram retirados e o rosto da modelo ficou desinchado. No entanto, na semana passada, Renata Banhara teve uma nova surpresa. Ela acordou inchada novamente e com os mesmos sintomas.

Agora, segundo o jornalista Felipeh Campos noticiou durante o programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira (24), Renata Banhará está com uma nova bactéria, que levará cerca de 10 a 12 meses para ser tratada. Por conta disso, a modelo terá uma longa rotina de idas ao hospital para tomar antibióticos na veia. Ela enfrenta uma nova batalha contra uma bactéria derivada daquela que teve inicialmente. Ainda pelo que foi apurado, diante da nova bactéria, Renata Banhara já teria procurado ajuda psiquiátrica para enfrentar esse novo momento difícil. Força!

Reprodução: TV Foco

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz