Na Sessão Ordinária da última quinta-feira (17), o vereador Professor Cristiano (SD) indicou pra o executivo municipal, que seja feita a drenagem e pavimentação asfáltica das ruas transversais que ligam a avenida dos agricultores a avenida trindade no Bairro da Mata Grande.

Ao fazer a indicação o edil justifica que está atendendo uma reivindicação da comunidade do referido bairro, e quer reforçar seu pedido ao executivo para que estas ruas recebam logo as melhorias.

Ao usar a tribuna em seu discurso, o vereador destacou que a pavimentação e drenagem dessas ruas se faz necessário por se tratar de medida de extrema necessidade em virtude das constantes solicitações advindas dos moradores das referidas vias. “Além dos pedidos dos moradores por melhorias, a real situação do solo, por si, já justifica o atendimento, pois em tempos de chuvas, os buracos dificultam à passagem dos automóveis, e em dias de sol a poeira atrapalha o dia a dia dos moradores”. Assim, de forma a sanar o problema, de acordo com o vereador, é necessário que sejam as via inteiras pavimentadas, encerrando definitivamente o problema de mobilidade causado pelos buracos, poças, lama, chuva, poeira e tempo de uso. “A pavimentação irá aumenta a trafegabilidade da via pública, fornecendo mobilidade aos moradores que dela se utilizam”, enfatiza.

A indicação do parlamentar foi aprovada e encaminhada ao executivo municipal.

#ASCOMCMSJR

posted from Bloggeroid

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz