Moradores do Residencial Turiúba III, em São José de Ribamar, estão passando por sérios problemas com a falta d'água, além de passarem à semana toda trabalhando, no dia de folga, moradores tiveram que se submeterem à carregar lata d'água na cabeça ou em carro de mão para banhar e cozinhar.

O Turiúba é um bairro novo e cheio de reclamações por causa da falta de água, um problema que se agrava a cada dia que passa. Para moradores que convivem com essa situação, uma informação sempre se repete. “Está com uma semana que não tem água. Uma falta d’água terrível”, contou um dos moradores.

A empresa responsável pelo abastecimento de água é a BRK Ambiental, que por sinal é motivo de insatisfação geral no bairro pelos péssimos serviços prestados para comunidade.

"Desde quando mudei pra esse bairro que vivo nessa guerra de carregar água na cabeça, antes era a Odebrecht Ambiental, agora BRK Ambiental, trocou apenas de nome, porque os problemas continuam os mesmos," disse seu Juca, aposentado de 78 anos.

Tentamos contato com a BRK Ambiental, mas até o fechamento desta edição não obtivemos uma resposta.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz