As imagens obtidas com exclusividade pelo blog do Rilton Silva, mostram o momento que a Secretária Núbia Feitosa chegou ao hospital, após sofrer tentativa de homicídio, no final da tarde da última sexta-feira (28). A paciente passou por um procedimento cirúrgico reparador na face em um hospital particular de São Luís. Ela se recupera também de ferimentos na mão e ombro direitos, provocados pela arma de fogo do Sargento da PM.


As investigações do caso estão a cargo da Delegacia do Maiobão. As informações prestadas em depoimentos, pelas testemunhas e pelo policial que interveio em defesa da secretária e seus assessores no momento do ocorrido, apontam que o agressor, conhecido como sargento Ferreira iniciou os disparos em direção da primeira-dama, e que foi ferido por tiro disparado pelo policial, em ato que pode ser considerado legítima defesa. As imagens reais feitas por uma câmera de segurança de um condomínio na Estrada do Sítio Grande já estão em poder da Delegacia do Maiobão e também são provas que serão anexadas ao processo.


O prefeito Domingos Dutra está acompanhando as investigações e aguardando a conclusão do inquérito policial para se posicionar oficialmente sobre o caso. Mesmo assim, ainda abalado com o ocorrido, o prefeito lamentou que alguns blogueiros e membros de grupos de Whatsapp de oposição à Prefeitura de Paço do Lumiar, ao invés de elogiar o ato admirável da secretária Núbia Feitosa de colocar a própria vida em risco, em defesa de outra pessoa, distorcem os fatos e acabam estimulando e legitimando atos de violência, principalmente contra a mulher.


Núbia Feitosa, passa bem e já recebeu alta médica do hospital, e inicia a recuperação em casa.

Reprodução: Blog do Rilton Silva

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz