Foram aprovadas em sessão plenária nesta última quinta-feira (08) na câmara municipal de São José de Ribamar, indicações de Vereadores de extrema importância para o desenvolvimento do município.

Vereadora Marlene Monroe foi a primeira a subir na tribuna com a indicação de n°257/2017- que solicita a construção de uma escola de ensino médio no bairro cohabiano que atenda os moradores do conjunto Nova Aurora, Novo Cohatrac e Alto do Itapiracó.
"Educação é fator primordial na vida de um cidadão, por isso conto com a ajuda dos nobres colegas para a provação desta indicação," declarou Vereadora.

O presidente da casa, Vereador Beto das Vilas Também fez indicação importante na tribuna, de N° 96/2017 Solicitando a recuperação da Rua principal do bairro Laranjal até a ponte do Ubatuba.
" Eu não poderia deixar de fazer uma indicação tão importante para o bairro onde nasci e me criei, o Laranjal, foi la que inicie minha carreira política, tive a felicidade através de indicações e projetos transformar várias ruas em asfalto, praça e construção da ponte do Ubatuba," assim falou Beto das Vilas.

O vereador Negão subiu na tribuna e fez indicação de N°275/2017- Solicitando a construção de uma praça em frente à Escola Lêda Tanta, bairro São Raimundo.
"Minha indicação de hoje é para um bairro muito querido, onde na época das eleições muitos candidatos entram no bairro e saem de lá cheio de votos, então chegou a hora de retribuir por tamanho carinho por todos os moradores," declarou Negão.

Um dos vereadores  de mais mandatos da casa Nonato Lima fez indicação de N° 286/2017- Solicitando que seja disciplinado o trânsito de veículos na Estrada do Panaquatira, do Outeiro até o Mercado Municipal.
"Uma solitação de grande relevância, uma vez em que por lá circulam diariamente um número considerável de veículos, interligando vários bairros da cidade e por ser uma via de mão dupla precisa que seja disciplinado o trânsito urgente," explicou Vereador.

Confira outras indicações de Vereadores:

#Indicação de N°271/2017 Vereadordo Nascimento​- solicita a conclusão das reformas  e construção das UBS dá Vila Dr. José Silva Jardim Tropical,  Matinha, Quinta e São Raimundo.

#Indicação de N° Vereador Professor Salis- Solicita a desobstrução das galerias de águas Pluviais no bairro Tijupá Queimado.

#Indicação de N° 265/2017 Vereadora Nádia Barbosa- Solicita a drenagem e Pavimentação da rua Santo Antônio, Alto da Esperança, Bairro Mutirão.

#Indicação de N° 254/2017- Vereador Valdo Coelho- Solicita a drenagem e pavimentação da rua Geniparana, rua da Campina, Francisco Moura e Nossa Senhora Da Vitória, Bairro Quinta.

#Indicação de N° 185/2017 Vereador Jô Viana- Solicita a conclusão do poço da Vila Alonso Costa.

#Indicação de N° 278/2017 Vereador Osvaldo Brandão- Solicita a Reforma e Ativação do Farol Da Educação.

#Indicação de N° 286/2017 Vereadores Professor Cristiano e José Lázaro -Solicitam que seja construída e devidamente equipada uma nova UBS no bairro da Mata Grande.

#Indicação de N°276/2017 Vereador Paulo Alencar- Solicita o calçamento com broquetes na segunda Travessa Salustiano Brito, Localizada no Bairro Moropóia.

#Indicação de N°75/2017 Vereador Moisés Gama- Solicita a pavimentação das ruas do Parque das Palmeiras com exceção das ruas do Jambo , Bacurizeiro e São Pedro.

#Indicação de N°277/2017 Vereador Serra Alta, Negão e Moisés Gama- Solicitam a pavimentação das ruas: Da Mata, Da Mangueira e Macaúba, todas na Vila Carol( Moibinha).

Logo após as sucessões das preposições citadas, houve o grande expediente, onde todos os parlamentares explanaram inúmeras melhorias para o desenvolvimento da cidade balneária.


Assessoria de Comunicação Da Câmara Municipal de Vereadores de São José de Ribamar.


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz