O vereador Professor Cristiano encaminhou indicação na sessão da última quinta-feira (22) solicitando que seja Construído e Equipado Um Centro Especializado Na Saúde Da Pessoa Idosa.


Preocupado com o bem estar da população ribamarense que à cada dia envelhecem em um ritmo mais rápido. Segundo o estudo mais recente da Organização Mundial da Saúde mostra que o número de brasileiros com mais de 60 anos vai dobrar nas próximas décadas e precisará de uma atenção especial.

A pessoa trabalha a vida inteira e nem sempre consegue curtir a aposentadoria porque a inflação sobe mais para quem passou dos 60 anos de idade, justamente no momento em que idosos mas precisam cuidar da saúde.

Para o Vereador, está é uma indicação de grande importância para a cidade balneária. "Um Centro Equipado e Especializado em Cuidar Da Saúde do Idoso, ajudará a ter mas dignidade e qualidade de vida para essa nova geração, que precisará bastante do apoio do governo municipal e dos nobres colegas Vereadores que votarão a favor desta indicação de extrema importância para nosso Município," explicou Vereador Professor Cristiano.

Indicação foi aprovada por todos os Vereadores presentes na sessão plenária da câmara municipal de São José de Ribamar que será encaminhada para o executivo municipal.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz