Uma reivindicação antiga dos moradores do Parque Das Palmeiras foi tema de uma indicação apresentada em plenário na câmara de vereadores de São José de Ribamar.

Visando melhorar a qualidade de vida dos moradores do Parque Das Palmeiras o vereador Moisés Gama solicitou por meio de indicação que a administração municipal pavimente todas as ruas do bairro com exceção das Ruas do Jambo, Bacurizeiro e São Pedro que já receberam solicitação de pavimentação.

De acordo com Moisés, o pedido de pavimentação para essas ruas se faz necessário por se tratar de medida de extrema necessidade em virtude das constantes reclamações advindas dos moradores do referido bairro. “Além das reclamações dos moradores, a real situação do solo, por si, já justifica o atendimento do pedido, pois em tempos de chuvas, os buracos dificultam à passagem dos automóveis, e em dias de sol a poeira atrapalha o dia a dia dos moradores”.
Assim, de forma a sanar o problema, de acordo com o vereador, é necessário que sejam as via inteiras pavimentadas, encerrando definitivamente o problema de mobilidade causado pelos buracos, poças, lama, chuva, poeira e tempo de uso. “A pavimentação irá aumenta a trafegabilidade da via pública, fornecendo mobilidade aos moradores que dela se utilizam”, enfatiza.

A indicação do parlamentar foi aprovada por todos e encaminhada ao executivo ribamarense.

Câmara em Ação
*Site Ribamar Online.*

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz