Foi desencadeado na última terça-feira o crime Bárbaro que chocou SANTA QUITÉRIA/MA - Polícia Civil Prende Envolvido em Sequestro Seguido de Homicídio.

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil da delegacia regional de Chapadinha com apoio de equipes das delegacias de São Bernardo e Santa Quitéria/MA, executaram uma operação na tarde desta quarta-feira (14) no intuito de prender os dois principais suspeitos de cometerem um sequestro e homicídio de uma mulher na madrugada da última segunda-feira (12), em Santa Quitéria.

Segundo o delegado Jacqueson Ferreira, a vítima identificada como Maria Andreane Gomes da Silva, teria sido sequestrada e mantida em cárcere privado por Julimar Rodrigues da Conceição, que em seguida cometeu o homicídio. Ainda segundo o delegado, Julimar teria acionado seu irmão Bernardo Rodrigues para o auxiliar no trabalho de esconder o corpo da vítima, em um povoado conhecido como Roça de Santa Quitéria.

De posse dos mandados de prisão, equipes da Polícia Civil deram início as diligências no intuito de localizar os envolvidos, concluindo com a prisão de Bernardo na tarde desta quarta-feira (14) que admitiu sua participação no crime. Os trabalhos continuam visando localizar o autor do homicídio, Julimar Rodrigues.

Na manhã de hoje(15) moradores foram às ruas da cidade em forma de protesto contra o Crime bárbaro que chocou toda cidade, com roupas e balões brancos percorreram vários bairros da cidade, pedindo Justiça e paz no município de 30 mil habitantes.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz