A câmara municipal de São José de Ribamar aprovou na última sessão de quinta feira (01), indicações de extrema importância para cidade balneária.

OS VEREADORES BETO DAS VILAS, MANOEL DO NASCIMENTO e J. LINDOSO.
Solicitaram indicação de N° 146/2017 sobre a drenagem e pavimentação asfáltica das ruas Alamedas Aldeias Altas, Alcântara e Predeiras, Flores e da Travessa da União todas localizadas no Bairro Jardim Tropical II.
" Temos andado no Jardim Tropical e vimos de perto a precariedade que encontra-se naquele Bairro,"explicou Nascimento.

VEREADOR PROF. SALES
Solicitou a indicação de N° 247/2017 Para a climatização e aquisição de mobílias em cinco salas de aulas da Escola Municipal Silva Rodrigues localizado no bairro da Mata.
"Fomos visitar e acompanhamos a precariedade da Escola, não tem a mínima condição humana de ser ministrados aulas naquele local." Afirmou Sales.

VEREADOR NONATO LIMA
Solicitou a indicação de N° 272/2017 Para a construção de uma rotatória​ na MA-201 no bairro Outeiro.
" A praticidade desse projeto é importante e também ouço os clamores da população para que seja executada essa obra. No entanto, houve várias circunstâncias  acidentais no local que eu menciono para sociedade," Explicou Nonato Lima.

VEREADORA NÁDIA
BARBOSA 
Solicitou a indicação de N° 264/2017 Para a construção de uma escola de ensino fundamental no bairro Campina. 
"Muitas crianças se deslocam para outras escolas, situadas em outros bairros. Por esse motivo faço essa solicitação." Justifica Nádia Barbosa.

Os Vereadores MOISÉS GAMA, SERRA ALTA E NEGÃO
Também Solicitaram ao poder executivo a seguinte indicação de N°249/2017
A recuperação e pavimentação da rua Nossa Senhora da Vitória que interliga os Bairros do Parque Vitória, Alto do Turu e Miritiua.
" Nós estamos explanando sobre a necessidade dessa obra para com o município e, que será de suma importância para aquela região que também resultará em desafogar o trânsito." Explicou Gama, Negão e Serra Alta.

Confira outras indicações do Legislativo municipal:

VEREADORA MAELENE MONROE
Solicitou a indicação de N° 261/2017 ao poder executivo para que se faça um projeto de lei de incentivos ao esporte amador e profissional de todas as modalidades.

VEREADOR PAULO ALENCAR subiu a tribuna e apresentou indicação de N° 262/2017 A construção de uma praça na Rua Projetada que é localizada no Bairro Sítio do Apicum.

VEREADOR JÔ VIANA
Solicitou a indicação de N° 16/2017, sobre a drenagem e pavimentação das ruas 7 de Setembro e São Raimundo no bairro da Maiobinha. 

VEREADOR J.LINDOSO 
Solicitou a indução de N° 268/2017 Onde, pontua a recuperação da Av.Tancredo Neves.

VEREADOR VALDO COELHO 
Solicitou a indicação de N° 270/2017 Pede ao poder executivo a construção de uma praça de alimentação próximo ao cais de Ribamar.

VEREADOR BETO DAS VILAS
Solicitou a pavimentação das ruas da alegria, rua da felicidade, rua do campo, rua da granja, localizada no bairro Itapari.



Durante sessão houve dois paracerés um de N° 22/2017 iniciativa do Vereador José Lázaro sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre Utilidade Pública Associação Centro Educacional Nosso Amiguinho, no Bairro Nova Terra, outro de N°21/2017
Sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da construção de guia rebaixada da calçada na frente dos estabelecimentos comerciais localizados no município.

Mais uma vez Vereadores competentes mostram pra sociedade Ribamarense como é legislar o terceiro maior município do estado do Maranhão.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz