O município de São José de Ribamar Região Metropolitana de São Luís, está sendo visto com olhar empreendedor por alguns empresários maranhenses que apostam na gestão atual.


A cidade respira um novo ar de desenvolvimento, redução fiscal e facilidades em quitar ou parcelar débitos de contribuintes tanto de pessoas físicas quanto jurídicas, tem atraído novos investimentos para o município.

Foi pensando assim, em que os empresários sócios Marcus Vinicius Pacheco e Rachel karle Borges, jovens empreendedores, resolveram apostar com a instalação de uma clínica médica, moderna e com preços populares, hoje a clínica conta várias especialidades na área da saúde, como consultas médicas feita pelos melhores profissionais do estado e exames laboratoriais.

"Acreditamos no desenvolvimento da cidade e na credibilidade do  gestor municipal, apostamos na economia tanto que investimos em um momento de recessão nacional", assim diz Vinícius Pacheco sócio da clínica, otimista com o resultado.


Localizada na rua Glicero Martins Pinto, número 43, bairro do Outeiro ao lado da Caixa econômica federal de frente para o viva, a unidade conta com uma equipe especializada em atender dando suportes necessários para seus pacientes.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz