Mais uma vez o prefeito de São José De Ribamar Luís Fernando Silva, mostra para imprensa que não é prefeito apenas de gabinete,  hoje pela manhã(19/01/17) ao lado de secretarios, vereadores e a do diretor da Empresa Maranhense De Administração Portuária(Emap) Ted Lago, vistoriou obra do cais, uma parceria Emap, governo do estado e prefeitura.
Desde o primeiro dia que assumiu a gestão municipal Luis Fernando tem feito e acompanhado obras na cidade, inclusive à do cais, com menos de 20 dias ouve uma grande evolução, faltando pouco para sua conclusão. Obra que em breve será entregue a população Ribamarense tornando-se um grande polo turístico do município. 

Na ocasião o diretor da Emap e prefeito firmaram compromissos e falaram da implementação de uma marina na orla marítima para garantir segurança de pessoas e embarcações.
Durante todo percurso de vistoria no cais o corpo da Guarda Municipal de Salva Vidas, garantiram a segurança de toda comitiva que acompanhavam prefeito e diretor da Emap, isso mostra uma gestão seria e competente com total controle das situações do Município.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz