Hoje a cidade de São José De Ribamar, Região metropolitana de São Luis, vive um novo tempo, desde quando assumiu a prefeitura há um mês, o prefeito Luis Fernando Silva e equipe de governo,  vêm desenvolvendo um excelente trabalho na cidade balneária,  São máquinas e homens trabalhando no ritmo acelerado para colocar casa em ordem.

Uma das obras emergenciais foi a recuperação asfáltica da avenida Panaquatira, que estava completamente intransitável,  devido enormes crateras, lama, cano estourado, esgoto sendo desviado para o meio da via, fora doenças causadas por esses problemas.

Uma das avenidas de grande importância, na qual passa milhares de pessoas e veículos diariamente, ligando à vários bairros importantes e acesso às mais lindas e belas praias do litoral.

"Aqui vivíamos um verdadeiro pesadelo, era lama, buracos e esgotos estourados, vários comerciantes tiveram que fechar as portas devido problema" relata um morador do bairro J Câmara II.

Moradores aprovam ações como essa que estão sendo executada pela prefeitura em vários locais da cidade,  isso mostra uma gestão, séria,  competente  e compromissado com seu povo,  fezendo em 1 mês, o que gestão anterior não conseguiu fazer em 6 anos.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz