Em o "Te Contei" de hoje(22/01/17), entrevistamos a cantora Alesandra Santos, uma das vozes mas marcantes do Brasil, natural da cidade de São José De Ribamar região metropolitana de São Luís na qual faz questão de falar sempre quando esta nos palcos fazendo shows pelo estado, segundo a cantora no início da sua trajetória, não foi tão fácil assim como pensam várias pessoas, teve que ralar bastante e ver portas se fechando para seu talento, uma das decepções foi quando um empresário dono de uma grande casa de shows da capital maranhense à impediu de cantar por ser negra.
Mesmo tendo enfrentado tantos obstáculos na vida  Alesandra não desistiu, e aos poucos foi conquistando seu espaço nos palcos.
Seu primeiro trabalho de destaque aconteceu em uma choperia localizada no bairro forquilha em São Luís, onde foi integrante da banda oficial por um bom tempo, até sofrer a um AVC no palco, por esse motivo e pelo fato do patrão não aceitar que a cantora reduzisse sua apresentação por recomendações médicas, resolveu se demitir, pra cuidar da saúde.
Após tratamento do acidente vascular cerebral (AVC), tenta uma carreira solo na cidade de origem, São José de Ribamar,  voltando à escala zero, como sempre focada no seu objetivo, a cantora mas uma vez consegue conquistar seu público,  tornando se uma das cantoras mas solicitada pra shows na região metropolitana e interior do estado.
Com agenda sempre lotadas e uma legião de fãs espalhados por onde passa, ja é considerada por críticos musicais, como cantora "Revelação Nacional".

Contato pra Shows: 98 98808-9414
                                   98 99105-8333

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz