Menino sequestrado em Imperatriz é libertado após família pagar resgate

O menino Pedro Paulo Lemos que havia sido sequestrado no dia 27 de junho na cidade de Imperatriz, finalmente foi libertado após várias negociações com os sequestradores.
Nessa ultima terça feira dia 10 de julho as 22 hs, na cidade de Palmeirante no estado do Tocantins, o pai do menino Jurandir Melado, aguardava a chegada do filho em um hotel no povoado de Cicilândia que fica a 32 quilômetros da capital.
Os sequestradores foram ate um povoado onde deixaram Pedrinho com um bilhete que continha o telefone dos pais e pedia para informa-los pela libertação do mesmo, pediram para o menino bater na porta em uma das casas do povoado e entregar o bilhete quem o entendesse. Segundo a polícia o menino estava em boas condições de saúde e queria ver seus pais.
                              

Finalmente a familia de Pedrinho descansara após seu retorno ao seu lar, foram vários dias de lutas e perseguições de trotes, mais Deus permitiu que ocorresse tudo bem, o Maranhão todo tava orando e pedindo pra Deus que pedrinho fosse encontrado com vida e com saúde mais ele ouviu as orações de todos e finalmente termina essa batalha. Segundo informações foram pago para os sequestradores cerca de 500 mil reais pelo resgate do menino.









FAMILIARES E AMIGOS AGUARDAVAM A CHEGADO DO MENINO PEDRINHO  ENFRENTE  SUA CASA EM IMPERATRZ.





MILHARES DE PESSOAS FORAM ATE A CASA DE PEDRINHO PARA AGRADECER A DEUS PELA LIBERTAÇÃO.
 Imagens feitas pelo blog noticia da foto
O blog Marcello Diaz fica muito contente por essa noticia maravilhosa para todos nós maranhenses.

REPORTAGEM:  MARCELLO DIAZ
Email: marcellodiaz@globo.com

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz