Dono de lan house é morto no cohatrac

Os moradores do bairro cohatrac estão todos revoltados pelas constante onda de assaltos e assassinatos no bairro, na ultima quarta feira ( 27 ) o que era pra ser um assalto acabou tornando- se um latrocínio, três jovens entraram em uma lan house na avenida contorno norte enfrente ao supermercado Maciel, para roubar, mas o proprietário Jose Alves de 69 anos estava dentro da casa.

Onde funciona a lan house, ele deu uma volta ao redor da casa para surpreender os três criminosos com uma barra de ferro, mais um dos assaltantes estava armado com um revolver, quando tentou reagir o assaltante lhe efetuo um disparo, mesmo ferido prosseguiu na reação. Para contê-lo um dos bandidos desferiu uma facada em Alves, o trio estava em um corsa sedan, quando arrancaram o veiculo Jose Alves foi arrastado por vários metros.

Um dos filhos de Jose ainda o levou  para o hospital, mais o pai não reagiu aos ferimentos e faleceu. Sobe para quatro latrocínios na mesma avenida.      

 
Reportagem: MARCELLO DIAZ

comentarios:

junior frazão
ta tudo errado poxa a gente não pode mais ter liberdade nem na nossa casa pra ganhar um dinheirinho extra que esse bando de vagabundo rouba e ainda por cima tira a vida desse cidadão que pagava todos os seus impostos em dia é momento de revolta, cada nossa polia que num faz nada por essa cidade, perdemos um pai de familia gente fina e onesto, queremos justiça ta na hora de todos os moradores se manifesta e unir da um xega neessa violencia q ta de mais no nosso bairro, hoje foi seu alves amanhã pode ser vc!!

marcello diaz:
eu a conhecir era um homem onesto trabalhador e acima de tudo nunka vez mal algum para ningúem,eu to bastante revoltado com tudo o que ta acontecendo no nosso bairro tenho ate medo de sair na rua ta cheio de bandidos andando por toda parte, como junior falou ta na ora de todos se reunir e ter policas publicas voltadas a segurança do nosso bairro, pois a policia so aparece quando acontece o fato, prefeito prepare suas policias municipais pra ficar nas ruas hoje foi seu jose amanhã pode ser vc teu filho tua mae e assim vaiii!!

amparo

é marcello concordo com vc ta na ora da população se manifestar hoje seu alves amanhã pode ser eu vc em fim temos que da um basta nisso!!

algém:

tem que ter mais policias nas ruas do bairros principalmente proximos de estabelecimentos comercias


 

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz